#

  :: Pagina Inicial
  :: Acesso Email
  :: Histórico
  :: Notícias
  :: Videos YOUTUBE
  :: Contato
  :: CONSULTA DE CEP
  :: CONSULTA DE CNH
  :: CONSULTA DE CPF
  :: DETRAN IPVA / MULTAS
  :: HORÓSCOPO
  :: LOTERIAS
 

 
CLIQUES: 19 - DATA CADASTRO: 7/01/2021

Médico Coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19

Morreu na manhã de quarta-feira (6), em Piracicaba (SP), o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Francisco Rosas. Ele é o primeiro médico de Mogi Mirim a perder a vida para a Covid-19.

Doutor Luiz Fernando Zarpão estava internado desde o dia 18 de dezembro em um hospital de Piracicaba (SP). Além de Pinhal e São João, Zarpão também trabalhava em hospitais de Piracicaba e Americana, sempre em seu campo de especialidade.

Formado pela Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, Zarpão também fez especialização na mesma instituição. Aficcionado pelo trabalho, o médico ainda fez vários cursos de especialização em emergências médicas em universidades israelenses, como as de Tel-Aviv e Haifa.

Devido a sua dedicação aos pacientes de UTI e seus conhecimentos médicos nesta área, Zarpão era considerado um dos melhores intensivistas da região. Descontraído e bem humorado, ele era o oposto do estereótipo de um médico intensivista.

Sua morte causou enorme comoção entre amigos, familiares e colegas de profissão. O diretor-presidente do Hospital 22 de Outubro, o médico Raji Rezek Ajub, lamentou a morte do colega, afirmando que a cidade e a região perdem um excelente profissional. Zarpão era casado com Niedja Dimartini Zarpão. (Fonte: Portal de Mogi Mirim)


 
CLIQUE PARA AMPLIAR

ANTÔNIO LUIZ LOURENÇO DOS SANTOS
TERESINHA IMIDIO
ROBERTO BOZELI MOREIRA CUSTÓDIO
LOURDES DEOLINDA DE OLIVEIRA
BENEDITA TRISTÃO LAURINDO
RAFAEL DOMINGOS FILHO
JOÃO GUILHERME DE MACEDO FILHO
ELIZABETE DE LIMA MATTIAZZI SCANNAPIECO
MARIA MIRANDA ALENCAR
HERCELI VIEGAS SOARES

CLIQUE PARA AMPLIAR