#

  :: Pagina Inicial
  :: Acesso Email
  :: Histórico
  :: Notícias
  :: Videos YOUTUBE
  :: Contato
  :: CONSULTA DE CEP
  :: CONSULTA DE CNH
  :: CONSULTA DE CPF
  :: DETRAN IPVA / MULTAS
  :: HORÓSCOPO
  :: LOTERIAS
 

 
CLIQUES: 5 - DATA CADASTRO: 29/06/2020

Feira Livre foi retomada com restrições no domingo, 28 de junho

 
A tradicional Feira Livre de Espírito Santo do Pinhal, que ocorria aos domingos ao redor do mercado municipal, mas que foi suspensa por causa da pandemia, foi retomada no domingo, 28 de junho, em novo endereço, na Rua Armando Paiva, entre a antiga Estação Ferroviária e a Rodoviária. O local teve o tráfego de veículos interditado e foi definido por possibilitar uma área mais ampla e arejada, segundo a Prefeitura.

 

Nas duas extremidades da rua ficaram dispostas as tendas da Secretaria Municipal de Saúde, onde profissionais fozeram a aferição de temperatura corporal, monitoramento de pessoas com sintomas gripais e distribuição de máscaras, item obrigatório para a permanência na Feira. 

 

A retomada da Feira Livre foi autorizada através do Decreto nº 5.198, de 24 de junho de 2020, e levou em consideração a criação de protocolos de segurança e higiene. Neste momento inicial, foram autorizadas apenas bancas formadas por hortifrutigranjeiros de Espírito Santo do Pinhal. 

 

Além disso, os feirantes terão que disponibilizar álcool em gel ou álcool 70% para os consumidores e trabalhadores, organizar as filas de clientes de forma que os mesmos mantenham sempre a distância mínima de dois metros e adotar condições de higiene e asseio, bem como realizar a limpeza e higienização das bancas, utensílios e produtos comercializados.

 

Também foram estabelecidas algumas regras de proibição como: realização de degustações e consumo de alimentos ou bebidas no local, fixação de bancos, mesas e cadeiras destinados aos consumidores e o aceso à feira sem o uso de máscara.

O horário da Feira Livre aconteceu das 5h às 12h.

 

 


 
CLIQUE PARA AMPLIAR

EGON HENRIQUE CONSTANTINO RIBEIRO
BENEDITO LINO
JOSÉ DE OLIVEIRA CARVALHO
BENEDITA CÂNDIDO
DIVINA INÁCIO LOPES
TEREZINHA DE JESUS DÉRIO LINO
ANDRÉA REGINA DA SILVA
MARIA TEREZA GONÇALVES GABRIOTI
JOÃO LORDI
MARIA DE LOURDES MODESTO

CLIQUE PARA AMPLIAR